Segurança do Trabalho
Notícias

Fique por dentro das novidades da Giacchero e do setor de extração.

Segurança no Volante

Unidade de Itaú de Minas realiza campanha

A unidade de Itaú de Minas realizou na semana de 13 A 17/11/2017 uma campanha denominada "Segurança no Volante".

A campanha tinha como objetivo sensibilizar, levar informações, orientações e estatísticas para o maior número de colaboradores da planta que trabalham com operação de veículo.


Dentre as ações da campanha foram colocados em lugares estratégicos da planta veículos e motos oriundos de acidentes, e ao seu lado estatisticas que demonstram nossa preocupação e o motivo da campanha.


Outra ação foram as informações levadas através de DDS setorial, e-mail e grupos de Whats App com orientaçòes, dicas e principios de uma direção defensiva e segura.


Encerrando a campanha tivemos a palestra no DDS Integrado da Votorantim Cimentos - Itaú de Minas com a PJ Treinamentos; através do seu proprietário Paulo Júnior que representou através do personagem José Carlos uma vitima de acidente com veículo e comoveu a todos os presentes.


Tivemos como parceiros nessa campanha a Votorantim Cimentos e a Polícia Civil.

Veículo oriundo de acidente exposto na fábrica
Veículo oriundo de acidente exposto na fábrica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participantes do DDS Integrado acompanhando a palestra
Participantes do DDS Integrado acompanhando a palestra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gerente Operacional Sérgio Cruz Gomes fazendo a abertura da palestra no DDS Integrado
Gerente Operacional Sérgio Cruz Gomes fazendo a abertura da palestra no DDS Integrado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Personagem José Carlos figurando como vitima de acidente
Personagem José Carlos figurando como vitima de acidente

 

 

 

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A GIACCHERO tem o comprometimento com a qualidade na prestação de serviços de Transporte e Movimentação de Produtos, Matérias-primas e Insumos, através:

- CLIENTE: atendimento das necessidades e busca pela satisfação

- MELHORIA: melhoria contínua dos serviços e processos

- REQUISITOS: atendimento dos requisitos (clientes e demais partes interessadas)